Fogo destrói residência de madeira na Barra do Rio Cerro

Por: William Fritzke

09/03/2016 - 14:03 - Atualizada em: 09/03/2016 - 14:52

No final da manhã de hoje, por volta das 10h50, um incêndio de grandes proporções atingiu por completo uma residência de madeira, localizada na Rua Conrado Schroeder, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Dois caminhões de combate a incêndio foram deslocados para o local para tentar conter as chamas, e cerca de cinco mil litros de água foram utilizados, porém, a casa foi quase que destruída por completo.

Segundo relatos de vizinhos, não havia ninguém residindo na casa atualmente, e ninguém se feriu. As causas do incêndio serão investigadas. A possibilidade de fogo criminoso ainda não está descartada.

 



Fotos Eduardo Montecino/OCP Online

 

Outro incêndio registrado

Nas últimas horas os bombeiros tiveram bastante serviço. Além do fogo nesta residência, outro foco de incêndio foi atendido pelos combatentes, no Bairro Rio da Luz. O fato foi registrado no final da tarde da última terça-feira (8), em um galpão da Rua Gerhardt Muller. Cerca de dez mil litros de água foram utilizados para controlar o incêndio que destruiu equipamentos, produtos químicos e insumos agrícolas que estavam guardados no depósito. As causas do incêndio serão investigadas.