Fiscalização flagra mais de 150 pessoas aglomeradas em festa em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação

Por: Claudio Costa

29/06/2020 - 09:06 - Atualizada em: 29/06/2020 - 09:34

Uma fiscalização flagrou mais de 150 pessoas em uma festa no bairro Estaleirinho, em Balneário Camboriú. O caso aconteceu na noite deste sábado (27), em uma residência na rua Antônio Torquato.

Guardas municipais, policiais militares e fiscais de posturas receberam denúncias de moradores e se depararam com a festa em uma casa alugada. As luzes do local estavam apagadas na tentativa de camuflar a aglomeração.

A fiscalização surpreendeu os convidados e algumas pessoas fugiram para a mata no momento da abordagem. O proprietário da residência foi penalizado com uma multa por permitir o evento, descumprindo as normas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Em outra residência, também no bairro Estaleirinho, foram flagradas dezenas de pessoas em uma festa. A maior parte das pessoas presentes eram dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. O local foi proibido de promover eventos. O proprietário assinou um termo circunstanciado e terá que pagar multa.

Na madrugada de domingo (28), a fiscalização recebeu denúncia de que estaria ocorrendo um bailão na Rua Corupá, no Bairro dos Municípios. No local, as equipes constataram que o estabelecimento não estava respeitando o decreto municipal. O estabelecimento foi interditado por cinco dias e o responsável foi notificado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança