Depois de dois meses e 14 dias de muita procura e uma angústia que parecia não ter fim, finalmente Jaime da Silva e a família puderam respirar aliviados. A filha dele, Jéssica Sabrina da Silva, 19 anos, dada como desaparecida desde o dia 3 de junho deste ano, foi encontrada e já voltou para a casa da família, em Indaial, no Vale do Itajaí.

"A encontramos em Itajaí. Já está em casa e bem", informou Jaime. O pai aproveitou para agradecer a todas as pessoas que ajudaram na busca da garota. Jessica havia desaparecido depois de chegar da igreja com o pai. Jaime a procurou por toda a região, algumas pistas o levaram até Blumenau e Jaraguá do Sul.

Leia mais: 

Pai relata drama de filha viciada em crack que está desaparecida há dois meses

O reencontro ocorreu na sexta-feira (17). Jaime considera que foi um presente de Dia dos Pais. Ainda no dia 13, ele havia postado um apelo no Facebook da filha: "Jesus te ama eu também te amo muito volta pra casa aqui é seu lar".

Quem também comemorou o reencontro entre pai e filha foi Xanda Santos, voluntária dedicada a divulgar casos de desaparecimento nas redes sociais.  "A minha alegria em ver novamente ela com o pai não tem preço, e isso só foi possível porque todos vocês ajudaram com informações, divulgações e orações!! Ela está bem, isso que é o mais importante no momento", escreveu, prometendo uma visita à família.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?