Final de semana marcado por prisões por embriaguez ao volante

Por: William Fritzke

28/11/2016 - 13:11 - Atualizada em: 28/11/2016 - 14:51

No último fim de semana, os policiais militares do 14° Batalhão de Polícia Militar, atenderam a quatro flagrantes de embriaguez ao volante. Um em Massaranduba e três em Jaraguá do Sul. Todos nas madrugadas de sábado, domingo e segunda-feira (28).

Nas primeiras horas de segunda-feira, dois motoristas foram presos, o primeiro em Massaranduba, por volta da 0h45 na Rua Augusto Laffin, bairro Butuca. O teste do bafômetro registrou 76 miligramas de álcool no condutor de 20 anos que conduzia um Fiat Uno e quase colidiu contra a viatura da PM. Perto das 2 horas, um Honda Civic com três homens em atitude suspeita foi abordado na Rua André Voltolini, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul.

O condutor do veículo, de 43 anos, estava com sinais de embriaguez e não aceitou realizar o bafômetro, recebendo voz de prisão. Por volta da uma hora da madrugada de domingo, o condutor de um GM Corsa foi flagrado transitando em ziguezague pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. O veículo foi abordado e o condutor realizou o bafômetro que aferiu 1,04 miligramas de álcool. Ele foi preso em flagrante. Um homem de 23 anos de idade que conduzia um VW Gol pela Rua José Emmerdoerfer, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul também foi detido por estar visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30min, madrugada do último sábado.