Fim de semana marcado por diversos acidentes na região

Foto: Divulgação/Redes Sociais Foto: Divulgação/Redes Sociais

Segurança

Por: William Fritzke

segunda-feira, 04:27 - 22/02/2016

William Fritzke
Os últimos finais de semana deste mês de fevereiro, vem sendo bastante movimentados no quesito ocorrências, para os Bombeiros Voluntários da região. Seguindo os números do último fim de semana onde quase 50 ocorrências foram registradas na região, novamente diversos acidentes ocorreram. Foram pelo menos 15 ocorrências de acidentes que resultaram em feridos. O primeiro caso que movimentou diversas viaturas dos bombeiros foi por volta das 9h45, do sábado (20), onde um Chevrolet Chevette e um Fiat Uno colidiram na Rua Feliciano Bortolini, próximo a Ciluma, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma adolescente de 16 anos, com ferimentos na face e na perna, e um homem de 43 anos com suspeita de fratura no cotovelo esquerdo.
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais
  Por volta das 2h30 da madrugada do mesmo dia, um acidente na SC-108 deixou quatro jovens com idades entre 17,18 e 21 anos de idade que estavam no carro, em estado estável. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu com o mesmo contra uma pedra com um Hyundai Veloster, placas EZK-4067 de Massaranduba. Chama a atenção que cerca de duas horas antes do acidente, o veículo tinha sido avistado por um popular passando em alta velocidade pelas proximidades da rodoviária da cidade, quase batendo contra um canteiro, e com pessoas gritando de dentro do carro.  
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Na noite de sábado (21), seis pessoas ficaram feridas, após um acidente, registrado por volta das 20h51, na frente da Gargamel Lanches na Rua Manoel Francisco da Costa em Jaraguá do Sul. Uma criança de um ano de idade teve ferimentos na cabeça e estava com suspeita de traumatismo craniano e um jovem de 16 anos, estava com suspeita de fratura nas costelas. Os demais envolvidos recusaram atendimento.
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Foto: Divulgação/Redes Sociais
    No domingo, também houveram diversos acidentes na região, porém foi nessa segunda-feira (22), que eles voltaram a movimentar intensamente os bombeiros. Já na madrugada, por volta das 00h05, os bombeiros atenderam uma colisão entre carros no cruzamento da Rua Henrique Piazera, no Centro em Jaraguá do Sul. Duas pessoas ficaram feridas, sendo um jovem de 19 anos com um corte no pescoço e outro de 28 com dores pelo corpo. Ambos foram levados pelos voluntários ao São José.  
×