Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Filho de 20 anos é preso por matar a mãe a cadeiradas em SC

Foto: Ilustrativa / Divulgação

Por: William Fritzke

16/08/2019 - 15:08 - Atualizada em: 16/08/2019 - 15:22

Nesta sexta-feira (16), uma mulher de 45 anos foi morta em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ela tenha sido agredida com uma cadeira na cabeça. O filho dela, de 20 anos, foi preso suspeito do assassinato.

A PM foi acionada por volta da meia-noite no bairro Próspera, por uma ocorrência de violência doméstica. Na residência, a mulher foi atendida em estado grave e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela não resistiu aos ferimentos e por volta das 8h desta sexta, ela morreu.

Em frente a casa, o filho de 20 anos confessou o crime e disse ter atingido a mãe após uma discussão. Conforme relatos de testemunhas à PM, o rapaz chegou em casa alcoolizado e começou a quebrar objetos.

Conforme a polícia, ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) e segue detido na manhã desta sexta-feira.

Via Clic Rdc

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

William Fritzke

Repórter especialista em segurança e apresentador do programa Plantão Policial.