O dono de uma quitinete agrediu o inquilino em Jaraguá do Sul. A filha do autor contou para a reportagem do OCP que o pai agiu em legítima defesa.
O caso foi registrado na tarde deste domingo (2), na rua Pastor Harold Willians, no bairro Jaraguá 99. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 16h13.
Segundo a familiar, existem três quitinetes no local e o homem agredido na cabeça com golpes de pé de cabra mora em um dos imóveis. De acordo o
Ela afirma que o inquilino mora no local há três anos e não pagou o aluguel durante o período. O autor foi local para verificar como estava o ambiente, pois pretende fazer uma reforma.
O dono do imóvel não estaria cobrando o aluguel porque o inquilino está com os filhos no abrigo e gastando muito com o advogado.
“Depois de um tempo, o inquilino chegou e meu pai foi verificar uma data para ele se retirar dali. Ficou acordado dia sete desse mês, mas sem cobranças dos anos atrasados de aluguel. Quando meu pai e minha madrasta estavam se retirando do local, porque já havia verificado as coisas para reformar e colocar na imobiliária, ele chegou por trás da minha madrasta e disse que, se ela desce um passo a mais, iria enfiar o facão nela”, conta.
“Meu pai tentou defender ela e acabou levando socos e pontapés, pegando assim a primeira ferramenta que viu na frente não para agredir intencionalmente, mas para se defender e defender a minha madrasta”, completa.
O inquilino foi socorrido com ferimentos na cabeça após ser atingido por golpes de pé de cabra desferidos pelo autor.
Ele foi encaminhado pelos bombeiros e pela Unidade de Suporte Básico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital São José.
O dono do imóvel foi encaminhado pelos policiais militares para a Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):
Telegram