Preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (22), em Itapema, Luiz Souza, de 34 anos, confessou ter matado a ex-mulher Josiéli Lopes, de 36 anos, e o filho de apenas 3 meses. As vítimas estavam desaparecidas desde a semana passada e tiveram os corpos encontrados em uma área rural de Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí.

Em depoimento, o homem afirmou que cometeu o crime após supostamente descobrir que a ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa. Ele teria comprado um veneno, misturado em uma refeição e servido à Josiéli, que passou mal. O bebê teria se envenenado por meio da amamentação.

Sob o pretexto de socorrê-los, colocou ambos no veículo, levou a Rio dos Cedros e enterrou os corpos. As investigações apontam que Souza vinha mandando mensagens do celular da vítima para tentar enganar os familiares, que estavam a sua procura.

O homem está detido na Unidade Prisional de Itapema. De acordo com pessoas próximas, o casal ficou junto por cerca de um ano e brigava com frequência

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul