A farmacêutica industrial Eliane Andrade Freire foi identificada como uma das vítimas da queda de um avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9).
De acordo com o Conselho Federal de Farmácia (CFF), ela ocupava o cargo de supervisora de Gestão da Qualidade na indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, que, em nota oficial, esclareceu que Eliane estava em deslocamento para visitar a família.
“Neste momento de imensa tristeza, transmitimos nossas condolências, além de oferecer todo o apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Eliane sempre será lembrada por sua dedicação e profissionalismo“, diz o comunicado da Prati-Donaduzzi.
Ao todo, 62 pessoas estavam na aeronave da companhia Voepass, que havia saído de Cascavel/PR e seguiria até o Aeroporto de Guarulhos. Não há registro de sobreviventes.
Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do aeroporto de Viracopos, os pilotos que conduziam o avião não solicitaram apoio de emergência ao terminal aeroportuário.
Os motivos da queda ainda serão investigados.