Famílias agradecem profissionais do Hospital Jaraguá pelo atendimento

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/03/2016 - 21:03 - Atualizada em: 11/03/2016 - 21:39

Duas mensagens de elogios ao Hospital Jaraguá foram recebidas pelo portal de notícias Aconteceu em Jaraguá do Sul na tarde desta sexta-feira (11).

A moradora Marcia Silva, 43 anos, advogada, agradeceu ao Hospital Jaraguá pelo atendimento recebido pela mãe Ilda Silva, de 78 anos, esposa de Antonio Paulo Silva, de 83 anos (foto).

“Quero agradecer a equipe do pronto-socorro do Hospital Jaraguá, meus sinceros agradecimentos aos enfermeiros Mara, Marcilene e Cleiton pelo ótimo atendimento. Estava com minha mãe no pronto-socorro em um momento delicado de dor. Minha mãe sofreu um tombo no quarto em casa. Ao chegar no hospital pude notar a agilidade e os cuidados que a equipe da enfermagem do turno da manhã tiveram com a minha mãe, foram rápidos ao fazer a triagem e ao acomodar ela numa cama, e tão rápido também fizeram a medicação para dor! Quero, de coração, agradecer essa equipe tão maravilhosa. Estava sentada na poltrona com minha mãe e enquanto ela estava sendo medicada, reparei e notei o cuidado dos enfermeiros com as pessoas, tratam as pessoas com tanta educação e respeito que fiquei muito admirada com o respeito e os cuidados que eles tem com os pacientes. O enfermeiro Cleiton foi muito gentil, educado e atencioso, sempre perguntando como os pacientes estavam, um amor de pessoa e muito ágil em tudo, faz respeitando todos e explica muito bem a cada paciente para que serve cada medicação. Meus parabéns para esse profissional, está no lugar certo. E a enfermeira Marcilene muito atenciosa, cuidadosa, muito simpática, foi muito querida comigo. O entrosamento entre os dois enfermeiros e profissionais é nota 10, eles sempre se ajudando, se respeitando e muito educados um com o outro e com os pacientes. Precisamos de mais profissionais assim com dons e humildade”. Agradecimento da família de Ilda Silva, atenciosamente Marcia Silva.

O morador Nelso Rubert também enviou uma mensagem agradecendo pelo atendimento no Hospital Jaraguá: “Quero agradecer toda a equipe de enfermagem da ala de maternidade do Hospital Jaraguá pelo excelente atendimento nestes cinco dias que meu filho e minha esposa estão internados. Sem exceção, todos estão de parabéns pela paciência e dedicação”.