Familiares e amigos procuram pelo jaraguaense João Guilherme desaparecido em Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/02/2016 - 12:02 - Atualizada em: 15/02/2016 - 14:46

Amigos e familiares de João Guilherme procuram pelo jovem de Jaraguá do Sul que desapareceu em uma festa em Corupá.

De acordo com a informações divulgadas nas redes sociais, João está desaparecido desde a madrugada de domingo (14), quando saiu sozinho de carro de uma festa e não disse onde iria. O carro que o jovem estava era um VW Gol, placas MBR-1667 de Jaraguá do Sul, ano 2001, cor cinza. Os familiares estão todos preocupados, pois ele não deu nenhuma noticia e nem apareceu em casa até agora. Entrevistamos o amigo dele, Samuel Alves:

Quando o João desapareceu?

Ontem, por volta das 5h, quando saiu de uma festa.

Quando foi a última vez que foi visto na cidade?

Na madrugada de ontem (14) ele saiu de uma festa e não deixou os amigos entrarem no carro para acompanhá-lo até em casa.

Ele disse aos amigos para onde iria?

Ele saiu meio com raiva e deixou os amigos para trás, depois disso não tivemos mais notícia dele. Ele está sem celular, então complica.

Onde ele mora?

Ele mora na Rua José Moreira, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul.

Ao sair da festa em Corupá, como ele estava vestido?

Estava de calça jeans preta, uma camiseta verde e de boné.

Onde vocês já procuraram?

Já fizemos tudo que podíamos fazer. Já ligamos para os hospitais e para a polícia.

Vocês eram bem amigos? Sim, moro junto com ele.. mas não cheguei a acompanhar ele… fiquei na festa, mas outro amigo foi querer acompanhar ele, mas ele não deixou entrar no carro e acabou saindo sozinho da festa e sem avisar onde iria.

Nesta manhã familiares informaram que iriam fazer o B.O e continuar as buscas pelo jovem. Informações sobre o paradeiro de João Guilherme podem ser dadas à Polícia Militar no número 190 ou em um dos seguintes telefones (47) 8497-4995, 9145-9767 ou 8825-7405.

ATUALIZAÇÃO: Carro de João Guilherme, de 25 anos, é encontrado abandonando no trevo de acesso a Corupá.

ATUALIZAÇÃO: NOTÍCIA BOA
14h20: “O João Guilherme foi encontrado, ele se comunicou com a família e falou que está em São Francisco do Sul, e está bem, em nome dos familiares e amigos desde já agradeço a compreensão e ajuda de todos, com certeza cada um fez a diferença. Meu Muito Obrigado!”, Aline Kreis.