Família procura por homem que desapareceu no bairro Profipo, em Joinville

Roberto da Silva Cordeiro está desaparecido desde o dia 11 de julho, em Joinville | Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Por: Anna Carolina Vavassori

09/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 09/09/2019 - 10:31

Um homem de 53 anos está desaparecido desde o dia 11 de julho, em Joinville. Roberto da Silva Cordeiro saiu de casa para visitar a mãe, no bairro Profipo, no dia 11 de julho e não voltou mais. Ele vestia camiseta de manga longa cinza, calça de moletom cinza e tênis preto.

De acordo com a mulher dele, Tânia Regina Pereira Cordeiro, de 48 anos, Roberto fazia uso de medicação controlada para tratamento de ansiedade. “Ele sofreu um acidente grave no trânsito, no ano passado, e ficou com sequelas. Afetou a coordenação motora dele”, conta a mulher.

“E ele mudou muito depois do acidente, andava mais devagar, ficou mais agitado e nervoso. Por isso ele tomava as medicações”, explica Tânia.

Segundo ela, Roberto não saía mais de casa sozinho, por esse motivo. “Quando vi que ele saiu, fui atrás. Ele foi até a casa da mãe dele, que fica na nossa rua, ficou lá um tempo. Mas depois não voltou para casa”, diz.

A preocupação da família é que Roberto tenha ido para a BR e não esteja mais em Joinville. A família pede que, se alguém viu Roberto em Joinville ou na região, entre em contato pelos telefones (47) 3463-9818 ou (47) 9 9732-5678.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Joinville.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger