Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Família procura por homem desaparecido em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Redes Sociais/OCP News

Por: Claudio Costa

20/07/2020 - 10:07 - Atualizada em: 20/07/2020 - 11:04

O programador Renan Fenrich Niespodzinski, de 29 anos, foi dado como desaparecido pela família em Jaraguá do Sul. As últimas informações sobre ele foram obtidas no dia 11 de julho, quando Renan deu baixa no aluguel de um imóvel por aplicativo na cidade.

Nicole Fenrich Niespodzinski, irmã de Renan, explica que ele tem dependência química e possui histórico de desaparecimentos, mas nenhum deles por tanto tempo. De acordo com Nicole, o programador esteve internado em Curitiba e, após tratamento, estava estável.

“O Renan disse que precisava vir para Jaraguá do Sul porque o compromisso exigia a presença dele. Durante a semana, ele trabalhou normal, mas, na quinta, passou a não responder os recados”, comenta.

A familiar pede que as pessoas entrem em contato direto pelo telefone (41) 9 9177-6417 para informar a localização de Renan.

Um boletim de ocorrência foi aberto na Polícia Civil e a Delegacia de Desaparecidos também foi comunicada. Nicole explica que já procurou pelo irmão em hospitais e por diversos locais da cidade, mas não obteve sucesso.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.