Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Família perde tudo em incêndio e precisa de ajuda em Corupá

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

13/04/2026 - 13:04 - Atualizada em: 13/04/2026 - 13:47

Uma família vive um momento de dificuldade após perder todos os pertences em um incêndio que destruiu uma casa na madrugada desta segunda-feira (13), em Corupá. O imóvel, localizado na Rua Otto Hilbrecht, foi totalmente consumido pelas chamas.

Na residência moravam uma mulher de 25 anos e os quatro filhos. Segundo informações repassadas, a família estava no imóvel alugado havia cerca de três meses. Após o incêndio, a moradora e as crianças passaram a ficar provisoriamente na casa da mãe dela.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A mulher, que começou a trabalhar há pouco tempo em uma metalúrgica, agora precisa de ajuda para recomeçar. A família necessita de doações de roupas, colchões, calçados, móveis e alimentos. Também há busca por uma casa para alugar.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

As roupas podem ser destinadas a uma menina de 4 anos, três meninos de 5, 6 e 9 anos, além de peças femininas no tamanho 36. O contato para quem puder ajudar é (47) 99250-0195.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Residência completamente destruída

De acordo com os Bombeiros Voluntários, a ocorrência foi registrada por volta das 0h30. Sete bombeiros e dois policiais militares foram mobilizados para atender o caso. O fogo atingiu uma residência mista de aproximadamente 80 metros quadrados, que foi completamente destruída.

Quando as equipes chegaram ao local, o imóvel já estava tomado pelas chamas. Conforme a Polícia Militar, não havia ninguém na casa no momento do incêndio.

Os bombeiros também informaram que uma casa vizinha, que começava a ser atingida pelo fogo, foi preservada e não sofreu danos estruturais. Para o combate às chamas e o trabalho de rescaldo, foram utilizados cerca de 10 mil litros de água.

Ainda segundo a PM, a mulher e os filhos haviam deixado o local no dia anterior, após supostas ameaças de morte e perseguição atribuídas ao ex-companheiro dela, um homem de 28 anos.

De acordo com as informações repassadas, os dois mantiveram um relacionamento por cerca de três anos e estavam separados havia aproximadamente quatro semanas.

As causas do incêndio serão investigadas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por OCP News (@ocpnews)

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação