Família passa por momento de terror durante assalto em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/06/2016 - 19:06 - Atualizada em: 08/06/2016 - 22:14

O assalto ocorreu nesta terça-feira (7), no bairro Três Rios do Sul.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, três homens armados invadiram uma residência no começo desta manhã na rua Alinda Schwarz Schmidt e durante cerca de duas horas fizeram uma família refém.

Ao fugirem, os assaltantes levaram o veículo da família, um Fiat Freemond, cor branca, de Jaraguá do Sul. Após vinte minutos, a Central Regional de Emergências foi acionada por uma das vítimas e algumas das viaturas policiais foram deslocadas para colher informações com as vítimas. As demais viaturas seguiram em rondas para tentar abordar o veículo roubado.

Aproximadamente quarenta minutos após o acionamento, a guarnição de Massaranduba avistou um veículo com as mesmas características se deslocando em direção à São João do Itaperiú. A PM informou que fez o acompanhamento ao veículo, que foi localizado abandonado em uma bananal em Ribeirão da Lagoa, em Massaranduba. Os assaltantes fugiram para o mato.

Com a ajuda do Canil Setorial, buscas foram realizadas na mata, porém depois de mais de duas horas procurando, os criminosos não foram encontrados pela Polícia Militar e possivelmente conseguiram fugir com a ajuda de algum comparsa.