Família morre em acidente no RS após revelar a parentes gestação do segundo filho

Família aguardava a chegada do segundo filho | Foto: Reprodução/Redes sociais

Por: Thomas Madrigano

18/11/2019 - 10:11 - Atualizada em: 19/08/2020 - 23:43

Uma colisão entre dois carros, ocorrida na madrugada do último domingo (17), no Rio Grande do Sul, vitimou uma família – um casal e uma criança – que havia viajado para revelar a parentes a gestação do segundo filho.

O acidente ocorreu na BR-472, em Boa Vista do Buricá, no Noroeste gaúcho. Um idoso que estava no outro veículo envolvido na colisão também morreu.

Rodrigo Sérgio de Barros de Padilha, de 32 anos, Joenara Knüppe, de 31, e o filho deles, de 5 anos, viviam em Cachoeira do Sul, na região central do Rio Grande do Sul. Eles aproveitaram o feriado da Proclamação da República para viajar até a Boa Vista de Buricá a fim de celebrar com familiares a chegada de mais um filho.

Na quinta-feira (14), a família já estava na cidade, onde – inicialmente – compartilhou com a mãe de Joenara a boa notícia. No sábado (16), o casal e o filho viajaram até a cidade vizinha de Três de Maio, onde vivia a irmã dela, que estava de aniversário.

Acidente

Após a festa, na madrugada do domingo (17), eles iriam voltar para Boa Vista de Buricá, mas no meio do caminho acabaram se envolvendo em um trágico acidente. Os três estavam em um Chevrolet Cruze, que colidiu com um Chevrolet S10, na altura do km 115 da BR-472.

Acidente ocorreu na madrugada do último domingo (17) | Foto: PRF/Divulgação

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou socorrer duas vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital. Além do casal e do filho, o motorista da S10 – identificado como José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos – também morreu em decorrência da colisão.

As causas do acidente ainda não estão claras, mas já estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Com informações do UOL.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram