Família do menino que sofreu grave acidente no Beto Carrero havia arrecadado dinheiro para realizar o passeio

Foto: Reprodução/ NSC

Por: Thomas Madrigano

21/06/2021 - 17:06 - Atualizada em: 21/06/2021 - 17:27

A família do menino que sofreu traumatismo craniano após sofrer um acidente no Beto Carrero World, no último sábado (19), havia arrecadado dinheiro para realizar o passeio.

O pai, a mãe e dois filhos vivem em Curitiba e resolveram ir até o parque temático, em Penha, no Litoral Norte catarinense, para celebrar o aniversário de 6 anos do menino.

Conforme o portal G1, Ana Claudia Lima, amiga da família, afirmou que pessoas próximas ao garoto ajudaram a arrecadar a quantia necessária para a ida ao Beto Carrero World.

O acidente aconteceu quando o menino estava na estrutura de uma estátua de gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos. Ele sofreu um traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia.

De acordo com informações do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região, prestadas ao G1 SC nesta segunda-feira (21), o menino segue estável, internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelho.

Em nota, o Parque Beto Carrero World disse que prestou ajuda para o menino assim que aconteceu o acidente e está prestando apoio para a família.

Com informações do G1