Família de rapaz desaparecido recebe vídeos de cova rasa e se apavora

Foto: Reprodução RIC

Por: Claudio Costa

28/03/2024 - 09:03 - Atualizada em: 28/03/2024 - 09:56

A família do jovem Daniel Berg, 23 anos, está há seis meses sem notícias dele e, recentemente, ficou ainda mais agoniada.

Eles receberam um vídeo de homens cavando uma cova rasa junto com mensagens, dizendo que Daniel estaria morto e enterrado.

Daniel desapareceu há seis meses em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e a polícia ainda não tem pistas sobre o sumiço dele.

A mãe, Juscelina Cristina da Silva, conta que o jovem nunca ficou sem dar notícias.

Mas, dias antes de desaparecer, ele disse à mãe que tinha problemas com algumas pessoas e que, se não fizesse algo antes, fariam algo com ele. Porém, ele não disse o que era.

Segundo a mãe, ele andava nervoso e receoso nos dias antes de sumir. Chegava do trabalho e dizia que não estava legal. Mas não contava o que estava acontecendo.

O jovem foi visto pela última vez passando sozinho na frente da Casa de Custódia de São José dos Pinhais, que fica bem perto da casa dele.

Foi depois disso que a família começou a receber mensagens falando do sumiço do rapaz, incluindo o vídeo da cova rasa e uma mensagem dizendo que ele estava morto e enterrado.

A mãe e a companheira de Daniel questionaram a pessoa que mandou a mensagem.

Mas esta pessoa afirmou que ouviu tudo isso numa festa, numa chácara.

E que não sabe de nada além dos comentários que ouviu, nem quais foram as pessoas que falaram isso.

*Com informações do portal RIC.