A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (7) para atender a uma ocorrência de sequestro, em Pescaria Brava. O solicitante disse aos policiais que a vítima havia sido liberada em Tubarão.

 

A PM se deslocou até o local e encontrou a vítima. O homem em relato a guarnição disse ser comerciante e estava negociando a compra de bebidas alcoólicas com um rapaz, já que estava interessado em abrir um bar. Eles combinaram de se encontrar em Tubarão para fechar negocio, momento este que a vítima foi rendida e ameaçada com uma arma tipo pistola preta.

 

O autor do assalto, colocou a vítima no banco do carona de um carro onde já havia um comparsa e eles se deslocaram até a casa da vítima em Pescaria Brava. Já na residência, fizeram toda a família do comerciante refém e levaram da casa a quantia de R$ 40 mil reais em dinheiro.

 

Ao saírem, colocaram o comerciante dentro do carro e o levaram de volta para Tubarão e lá o libertaram, levando o seu veículo, uma VW Saveiro, cor branca.

 

A vítima lembra que os autores eram magros, altos e morenos. Até o momento, os autores e o veículo não foram encontrados.

 

 

Clique aqui e receba notícias em seu WhatsApp