A família da adolescente Milene Viana Alves, de 16 anos, está à procura da jovem que sumiu de casa, por volta das 17h do último sábado, no bairro Lagoão, em Araranguá.

A mãe, Viviane Aparecida Viana Alves, de 40 anos, contou que a filha sofre de esquizofrenia paranoide desde os 13 anos e que, neste período, esta é a quarta vez que foge de casa. Porém nas outras ocasiões ela retornava no mesmo dia.

Há seis dias familiares percorrem todas as ruas da cidade e um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi registrado no domingo (11). Viviane contou que a filha aproveitou o momento em que a mãe estava no banho para fugir.

Viviane contou que entre segunda e terça-feira a menina foi vista em um barraco no bairro Barranca. Uma senhora, que não sabia que ela era desaparecida, deu-lhe roupas e comida, mas a adolescente logo após saiu do bairro. Já na quarta-feira, ela foi vista no bairro Jardim Cibele.

“Tenho esperança em encontrá-la e preciso da ajuda da população. Hoje (16) estamos colando cartazes nos comércios de Araranguá”, comentou Viviane.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da adolescente deve entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190, ou no (48) 99803-4559 que é o número da Viviane, mãe da Milene.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Karin Mariana/Portal Agora