Família catarinense sofre acidente em Maceió

Carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente seis metros | Foto Divulgação

Por: Thomas Madrigano

14/08/2019 - 11:08 - Atualizada em: 14/08/2019 - 11:23

Na manhã da última terça-feira (13), uma família de Santa Catarina sofreu um acidente na BR-101, em Maceió, no Alagoas. Cinco pessoas estavam no carro – quatro adultos e uma criança -, que capotou em um trecho conhecido como “Trevo da Morte”.

 

 

O motorista perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de aproximadamente seis metros. Duas mulheres ficaram presas nas ferragens e foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Também participaram do atendimento o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as polícias Rodoviária Federal e Militar.

A criança que estava no veículo tem 3 anos de idade e não se feriu por estar usando a cadeirinha no momento do acidente.

 

“A criança estava sentada na cadeirinha de segurança, por causa disso não sofreu nenhuma escoriação. As duas mulheres estavam estáveis, uma apresentava dores na perna esquerda, com uma possível fratura de fêmur. A outra senhora estava com um sangramento no ouvido esquerdo. A criança não teve nenhum ferimento”, disse Reginaldo Melo, médico do Samu.

 

As vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para realizar exames e ter o atendimento necessário. A cidade de origem da família não foi informada.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger