Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Família busca por mulher dada como desaparecida em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Redes Sociais/OCP News

Por: Claudio Costa

06/11/2018 - 10:11 - Atualizada em: 07/11/2018 - 09:12

Luciane Vieira Kochela, 39 anos, foi dada como desaparecida pela família nesta segunda-feira (5), em Jaraguá do Sul. De acordo com a mãe, a costureira Marli Helena Vieira, 62 anos, Luciane saiu para ir até o banco às 9h15 e não deu mais notícias para a família. Ela dirigia um Ford Fusion de cor branca.

O veículo foi visto pela última vez pelas câmeras monitoradas pela Central Regional do 14º Batalhão de Polícia Militar por volta das 16h. O carro passou pela rua Roberto Ziemann, nas proximidades do supermercado Amizade, no bairro Amizade, e não foi mais visto pelo sistema de monitoramento.

A família está muito preocupada porque Luciane tem um quadro de depressão pós-parto. Ela trabalhava em uma empresa do ramo têxtil, mas precisou sair para cuidar do filho recém-nascido, atualmente com seis meses de idade. Como estava com esse problema psicológico, estava tomando medicação.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

“Ontem de manhã, umas 9h15, ela me disse que iria ao banco para fazer uma transferência de dinheiro, resolver tudo o que precisava resolver no Centro. Ela havia falado com o marido pelo Whats e estava boa, normal. Como eu vi que ele estava vendo o Whats, pensei que ele estava com ela no telefone”, comenta a mãe.

Luciane luta contra a depressão e, desde o nascimento do filho, estava morando na casa da mãe, no bairro Vila Nova. Ela teve um episódio de descontrole emocional, mas nunca havia mencionado em fugir do convívio com a família e do bebê que atualmente tem seis meses.

O desaparecimento de Luciane foi percebido quando o marido chegou em casa após ir abastecer o carro.

“Ele perguntou para o filho onde estava a mãe. Então, eu disse que pensava que ela estava com ele. A partir daí começamos a ligar para os parentes. Desde então, estamos movimento céus e terra para encontrar ela”, lamenta.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil pelo marido de Luciane. Informações podem ser repassadas para a família através dos números (47) 9 8815-1610, (47) 3370-8386, também pelo 190 (Polícia Militar) e pelo 181 (Polícia Civil).

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.