Uma adolescente de 14 anos inventou que foi vítima de uma tentativa de estupro em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu na no bairro Jaraguá 99, por volta das 7h de quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, ela contou a falsa história porque manteve relações sexuais com o namorado.

Naquele dia, ela foi até a casa do adolescente de 16 anos. Após sair da casa do rapaz, a jovem chamou a Polícia Militar. Com medo do pai descobrir que fez sexo, ela se inspirou no relato da mãe, que contou a história de um homem que assediava mulheres no bairro, e contou que foi forçada a entrar em um carro.

A garota foi levada pelos pais para o hospital e as guarnições da PM realizaram rondas pelas imediações na tentativa de prender algum suspeito. Ao chegar na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), ela começou a entrar em contradição.

Inicialmente, o caso foi tratado como uma tentativa de estupro, mas os agentes começaram a desconfiar dos relatos da adolescente, que não conseguia dar uma descrição exata do suspeito. Após uma conversa com uma policial civil, ela confessou a mentira e o caso foi encerrado.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger