O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve nesta sexta-feira (13) a prisão preventiva da advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra.
A decisão é do desembargador convocado Otávio de Almeida Toledo. O magistrado rejeitou o pedido de liberdade com base em questões processuais – apontou que ainda cabe recurso na Justiça de Pernambuco e, por isso, o caso não deveria estar no STJ.
Com a prisão da influencer, muitos fãs seguem fazendo de tudo pela famosa. Uma fã de Deolane Bezerra contratou uma mãe de santo para realizar um trabalho espiritual visando tirar a influenciadora da cadeia. O valor da “ajuda divina” foi de R$ 77 mil.
A fã, que pediu anonimato, contratou a Mãe Michelly da Cigana para realizar a magia, feita na sexta-feira 13 e direcionada para Deolane e sua mãe, Solange, também presa no Recife.
“Essa fã, que ama tanto a Deolane, disse: ‘Mãe Michelly, eu confio no seu trabalho e eu quero que a senhora realize esse trabalho porque eu tenho certeza que a senhora tem capacidade de resolver’ e aqui estou”, afirmou a Mãe Michelly.
*Com informações de O Tempo.