Os dois homens acusados do feminicídio de Samara de Oliveira Melo, de 31 anos, grávida de sete meses, ocorrido em Sombrio, na manhã de quarta-feira, tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada na tarde de ontem (15).
Ela foi alvejada com dois tiros na face, em via pública, após sair de um mercado no bairro São Luiz. A vítima morreu ainda no local e o bebê não resistiu. Samara deixa quatro filhas.
O ex-companheiro da vítima, de 32 anos, acusado de desferir os disparos que causaram sua morte, fugiu de carro logo após o crime juntamente com seu irmão, que teria auxiliado na fuga.
Histórico
O ex já havia sido preso após agredir Samara, em setembro, mesmo ciente da gravidez. Na ocasião, o agressor se entregou à Polícia Militar. Ele alegou que não aceitava o fim do relacionamento.
A dupla foi presa no município de Itapema, a mais de 280 quilômetros do local do crime, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O processo tramita em segredo de justiça.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul