Ex-deputado federal João Alberto Pizzolatti Neto é detido após acidente por suspeita de embriaguez ao volante

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/12/2017 - 17:12

Um acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (20), na SC-421, rodovia que liga os munícipios de Blumenau e Pomerode. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do helicóptero Arcanjo 3, do Corpo de Bombeiros Militar, atenderam os feridos. Um dos envolvidos no acidente é o ex-deputado federal João Alberto Pizzolatti Neto. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi detido pela Polícia Militar Rodoviária.

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave e as outras duas com ferimentos mais leves. Pizzolatti seria o condutor de um Volvo XC 60, com placa de Joinville, que bateu de frente contra um Hyundai IX 35, registrado em Pomerode.

Um Fiat Mob, com placa de Blumenau, onde estava o ferido mais grave, também foi atingido na lateral. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a controlar um princípio de incêndio no Mob com extintores veiculares. A vítima mais grave foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. Pizzolatti foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

Com informações do portal Notícias Vale do Itajaí.