Ex-BBB inicia tratamento contra dependência química após prisão

Foto: Reprodução

Por: Elisângela Pezzutti

27/09/2023 - 12:09 - Atualizada em: 27/09/2023 - 12:55

O ex-BBB Diego Gasques, o Diego Alemão, preso na madrugada desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma, e solto na manhã do mesmo dia após pagar fiança de R$ 4 mil, se internou em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas.

Segundo informações da defesa do ex-BBB, ele “tem enfrentado profunda depressão e feito uso de substâncias químicas”. A iniciativa de se internar numa clínica de reabilitação partiu do próprio Diego.

“Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, afirma o comunicado.

Conforme registro de ocorrência obtido pela CNN, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relataram que Diego Alemão estaria portando uma arma de fogo em Ipanema e ameaçando disparar.

Ainda de acordo com o registro, antes da chegada dos policiais, Diego entrou em um táxi para ir embora, mas o carro foi perseguido por viaturas da PM e os ocupantes foram abordados na altura do bairro do Leblon.

Após ser revistado, os agentes apreenderam com ele um revólver calibre 32 com duas munições no tambor e outras 6 munições em uma cartucheira.

 

*Com informações da CNN

Notícias no celular

Whatsapp