Evento Quartel Aberto recebe 600 visitantes em Jaraguá do Sul

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

20/03/2023 - 20:03 - Atualizada em: 20/03/2023 - 20:39

O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) promoveu em Jaraguá do Sul, na manhã do último sábado (18), o evento Quartel Aberto, em comemoração aos 25 anos do Proerd em Santa Catarina. Cerca de 600 visitantes prestigiaram a iniciativa.

Várias atividades fizeram parte da programação, como pintura facial, demonstrações de viaturas, distribuição de pipoca e algodão doce, sorteios de brindes, balonista artístico e a apresentação do Canil Setorial.

Foto: 14º BPM/Divulgação

Para o Comandante do 14º BPM, tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze, a interação com a comunidade é preponderante para os bons índices na segurança pública da região.

Foto: 14º BPM/Divulgação

Ele aponta o policiamento de aproximação como importantíssimo para uma boa interação entre Polícia Militar e pessoas de bem. Além disso, o oficial afirma que o Proerd está na ponta da prevenção com proximidade total de crianças e famílias.

Foto: 14º BPM/Divulgação

O apoio de entidades e empresas abrilhantou o evento, e merecem toda a nossa gratidão, citamos a Associação Somos o 14º Batalhão, Faculdade Unisociesc, Posto Cidade, Posto Mime Figueira, Loja Muitas Coisas e Variedades, Loja Festival da Gula e Ótica Hertel.

 

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.