Escute os principais destaques do dia no OCP News

Por: William Fritzke

02/03/2017 - 09:03 - Atualizada em: 02/03/2017 - 13:56

Aumenta a procura por peixes e produtos derivados

Já no primeiro dia de quaresma, celebrado na quarta-feira (1º), iniciou-se também a época de maior procura por peixes e produtos derivados nos estabelecimentos comerciais. Até o começo da tarde de ontem, quase todas as unidades já tinham sido vendidas no Mercado Público Comercial.

Leia mais clicando aqui

linha azul

Logan estreia oficialmente nos cinemas do país

Acaba de chegar nas salas de cinema de todo o Brasil, incluindo Jaraguá do Sul, o longa “Logan”. O filme, baseado na HQ “Old Man Logan”, é o terceiro filme solo de Wolverine, o mais icônico dos X-Men, e o segundo dirigido por James Mangold. Essa também é a última vez em que o ator Hugh Jackman dá vida ao personagem.

linha azul

Leia mais clicando aqui

Católicos iniciam período de Quaresma com celebração

Cristãos das mais diferentes idades reservaram um tempo para ir às celebrações de Quarta-feira de Cinzas ontem (1º), em Jaraguá do Sul. Entre os fiéis que estiveram na Matriz São Sebastião na missa das 9 horas, as famílias tiveram destaque em meio aos que professavam a fé.

linha azul

Leia mais clicando aqui 

Sesc abre as portas para a comunidade com evento no domingo

O Sesc Jaraguá do Sul abre as portas neste domingo para um evento que acontece simultaneamente em toda Santa Catarina. O Sesc Recebe será um dia em que a comunidade poderá conhecer mais de perto os serviços oferecidos pela entidade. A intenção também é incentivar a prática de atividades que melhorem a qualidade de vida da população. A ação é realizada pelo quarto ano consecutivo e nesta edição o tema é “A felicidade é de graça”.

linha azul