A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul ganhou o reforço de um escrivão nesta terça-feira (4). Agora, a delegacia especializada vai contar com dois profissionais da área. Eduardo Silvio da Costa foi transferido de Caçador.

De acordo com da delegada titular da DPCAMI, Roberta Franco França, a vinda de um segundo escrivão é uma demanda antiga da delegacia. Com a chegada de Eduardo, é possível dar mais celeridade para os procedimentos que estão sendo realizados pelos policiais civis.

“Existe uma demanda muito grande e a vinda de mais escrivães sempre foi um pleito nosso. Ele vai ser fundamental para que a gente possa dar andamento aos procedimentos e com mais celeridade. A gente busca dar uma resposta mais rápida para a sociedade”, comenta a delegada.

Mutirão de procedimentos

Roberta informa que a chegada de Costa para o quadro da DPCAMI vai ser importante no mutirão que está sendo realizado na delegacia. Os policiais civis estão dando andamento a procedimentos do ano de 2017.

“O objetivo é atualizar esses procedimentos antigos e finalizar o mais rápido possível. Com isso, nós queremos dar andamento para os novos procedimentos. Dar uma resposta a essas questões dá mais segurança para as pessoas e desestimula a reincidência”, destaca a delegada.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança