Na noite de domingo (25), por volta das 22h, parte da fiação do Restaurante Popular I, que fica no bairro Bucarein, em Joinville, foi furtada.

Por este motivo, a unidade foi fechada nesta segunda-feira (26), a fim de que o conserto seja providenciado pela Associação de Segurança Alimentar Nutricional de Joinville, que administra os restaurantes populares na cidade.

Exclusivamente hoje, a população que utiliza o serviço pôde retirar o almoço no Restaurante Popular II, que fica na avenida Alvino Hansen, 65, no Adhemar Garcia. A Secretaria de Assistência Social articula as ações necessárias para o atendimento da população em situação de vulnerabilidade.

No sábado (24), equipamentos eletrônicos que integram a estação meteorológica que fica na Estrada Arataca e pertencem à Defesa Civil municipal foram furtados, impedindo que os dados apurados pelo equipamento fossem registrados.

A Defesa Civil avalia de que forma a reposição dos equipamentos poderá ser realizada, já que as estações receberam reforma e manutenção recentemente.

Fonte: Prefeitura de Joinville