Envolvidos em tentativa de latrocínio em Jaraguá do Sul são identificados pela PM

Os autores de uma invasão a domicílio e tentativa de latrocínio na madrugada deste domingo (25), em Jaraguá do Sul, foram identificados pela PM, que atualmente está a procura dos suspeitos. Eles abandonaram o veículo em Araquari e o helicóptero Águia 7, da 3ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, está ajudando no trabalho de buscas aos dois suspeitos.

Na madrugada, a Central Regional de Emergências recebeu a denúncia de uma briga entre um casal na Rua Carlos Blanck, bairro Vila Lalau. No entanto, ao chegar no local foi constatado que dois homens haviam invadido a residência por uma das janelas e agredido o casal. Durante o confronto, os invasores foram até a cozinha e apanharam facas, apunhalando o homem, de 34 anos, cinco vezes.

Em seguida, obrigaram a mulher, de 40 anos, a ligar o carro do casal, um Nissan/Kicks de cor preta, com o qual fugiram.. O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde prestou os primeiros socorros a vítima que foi conduzida até o Pronto Socorro. Por volta das 9 horas, o veículo foi encontrado abandonado na cidade de Araquari.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger