Enteado joga tijolo no carro do padrasto após ser esfaqueado por ele em Rio do Sul

Por: Luan Tamanini

22/09/2023 - 14:09

Padrasto e enteado foram conduzidos à delegacia na manhã dessa quinta-feira (21) após trocarem agressões em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o padrasto deu uma facada no ombro do enteado, que tentou revidar a agressão jogando um tijolo na direção do homem.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h em uma residência no bairro Laranjeiras. No local, os policiais e confirmaram que o homem de 45 anos tinha dado golpes de faca no enteado, de 20 anos, atingindo de forma superficial no ombro.

Enquanto tentava fugir facadas, o jovem arremessou um tijolo na direção do padrasto. O homem conseguiu se esquivar, mas o tijolo acabou atingindo o para-brisa do carro do padrasto, que estava estacionado na garagem.

Com a chegada dos policiais, os ânimos foram contidos e os dois foram conduzidos à delegacia, sendo liberados logo depois.

A PM voltou a ser acionada às 10h. No local, a guarnição conversou com o padrasto, que afirmou que seu enteado tinha voltado à residência, arrombado a porta e arremessado outro tijolo no para-brisa do seu carro. O jovem não foi encontrado no local, e um novo boletim de ocorrência foi registrado.

Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!