Um rapaz de 26 anos é suspeito de matar o padrasto após um desentendimento. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax. O caso aconteceu em uma casa, da rua Almirante Saldanha, em Caibi (SC). O suspeito fugiu do local, mas depois se entregou à polícia.

Segundo informações do delegado, André Beckman o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o enteado. O homem após ser atingido correu em direção ao posto de saúde, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado disse que logo após o crime iniciaram as diligências para encontrar o suspeito. Em determinado momento o rapaz ligou para a Polícia Militar, pelo 190, e se entregou. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Palmitos, para os procedimentos.

Beckman explicou que ele e a irmã serão ouvidos. A mulher de 30 anos também foi detida. Conforme o delegado, ela confessou para aos policiais militares que a arma, uma espingarda, usada no crime pertencia a ela e que o suspeito havia usado para matar o padrasto.


Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger