Encontrada adolescente de 16 anos que fugiu com o namorado em Corupá

Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

30/10/2018 - 22:10 - Atualizada em: 30/10/2018 - 23:15

A adolescente Jaine Maiara Cordeiro de Paula, 16 anos, que havia fugido com o namorado no início da tarde desta terça-feira (30) em Corupá, já foi encontrada. A família da jovem foi buscá-la por volta das 20h.

Conforme a sobrinha da adolescente, Natasha de Paula, a família recebeu informações de populares que teriam visto Jaine com o namorado de 16 anos às margens da BR-280, próximo à divisa de Corupá com São Bento do Sul. O caminhão em que eles fugiram teria “estragado” no caminho, segundo a sobrinha.

Natasha disse que o tio dela foi até o local, mas chamou a polícia para acompanhá-lo. ‘’Desde o domingo ela estava estranha, parecia depressiva’’, conta a sobrinha. Jaine mora com a mãe no bairro Seminário.

A família da garota aproveitou para agradecer a todos que compartilharam a notícia do desaparecimento e auxiliaram com informações para localizá-la.

Casal foi localizado | Foto Divulgação

O boletim de desaparecimento

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da adolescente, Tereza da Silva de Paula, o casal de namorados estava com ela em frente ao conselho tutelar de Corupá esperando atendimento às 13h10. Tereza disse que Nathan não queria ser atendido pelo conselho e saiu correndo em direção à BR-280. Jaine foi atrás e os dois sumiram.

Cerca de 20 minutos depois, um homem informou que viu os adolescentes entrarem em um caminhão em direção ao município de São Bento do Sul. Com a divulgação do caso nas redes sociais, os jovens foram localizados.

Quer receber as notícias no WhatsApp?