O empresário João Paulo da Silva, de 42 anos, morador São João Batista, na Grande Florianópolis, morreu nesta quarta-feira (30) após seu carro capotar e cair em uma ribanceira de 15 metros na Estrada Geral do Arataca, no município. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de São José, mas não resistiu. A filha de quatro anos também estava no carro, mas foi resgatada com vida pela mãe.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) fizeram o resgate por volta das 16h30 e encontraram o carro Fiat Strada capotado na ribanceira. Segundo testemunhas, o empresário manobrava o veículo, quando ele escorregou pela ladeira e capotou.
A criança foi ejetada pela janela no momento da queda e foi socorrida pela mãe, que não estava no automóvel no momento do acidente, e levada para casa. A menina não apresentou ferimentos, mas foi conduzida ao Hospital Monsenhor José Locks.
João Paulo era dono de uma agropecuária em São João Batista e muito conhecido na região. As informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.