Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Empresário é rendido por homens armados e tem R$ 350 mil roubados

Foto: Divulgação

Por: Gabriel JR

15/06/2026 - 11:06 - Atualizada em: 15/06/2026 - 11:16

Um empresário de 60 anos, dono de uma loja de roupas, foi rendido por dois homens armados e teve cerca de R$ 350 mil em dinheiro roubados na madrugada de domingo (14), no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a vítima saía de casa para viajar a São Paulo quando foi surpreendida ao entrar no próprio veículo.

Conforme o relato do comerciante, os criminosos exigiram diretamente a quantia que ele transportava e fugiram logo depois de se apoderar do valor. Após o roubo, o empresário entregou imagens de monitoramento à polícia, que identificou um Ford Fiesta prata usado na abordagem. O carro foi localizado abandonado na rua Hilário Dal Santo, no bairro Belvedere, e removido para um pátio conveniado, ficando à disposição das autoridades.

As investigações também apontaram que um Fiat Mobi preto teria dado apoio aos assaltantes durante a fuga. O veículo foi identificado pela agência de inteligência da Polícia Militar, que repassou as informações às equipes de policiamento. Segundo a PM, o carro foi abordado em seguida, em uma ação que terminou em flagrante relacionado ao caso.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação