Na tarde desta terça-feira (1°), um empresário foi rendido e teve R$ 45 mil roubados após sair de uma agência bancária do Bradesco na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas por volta das 14h45. No local, a vítima relatou que havia sacado o dinheiro para pagar funcionários de sua empresa. Quando retornou ao veículo, que estava estacionado ao lado do banco, foi abordado por um homem armado.

O empresário, então, foi forçado a entrar no carro e, logo depois, acabou jogado para fora. Durante as buscas, a PM localizou o automóvel abandonado na rua Gustavo Zimmermann. Próximo ao veículo, os agentes encontraram também o malote, que continha o dinheiro, totalmente vazio, além do celular da vítima.

Após a polícia obter imagens de câmeras de videomonitoramento que mostraram a fuga, as guarnições conseguiram chegar ao paradeiro do autor do assalto e recuperaram parte da quantia: R$ 25,2 mil. Um segundo homem, que teria auxiliado no crime, também foi detido. A PM apreendeu ainda a arma utilizada no roubo.

Foto Divulgação/Polícia Militar

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul