Empresário do Sul catarinense é vítima de latrocínio na Capital

Foto: Arquivo Pessoal

Por: OCP News Criciúma

11/10/2023 - 10:10 - Atualizada em: 11/10/2023 - 10:32

A Polícia Civil segue investigando a morte do empresário Abrão Venâncio Fernandes. Ele, que tinha 70 anos e era natural de Gravatal, no Sul catarinense, foi morto com sete tiros, em Florianópolis.

De acordo com a Polícia Militar, Abrão estava saindo do seu restaurante e indo para casa, na madrugada do último domingo, quando foi surpreendido por dois assaltantes. O empresário tentou reagir e levou sete tiros. A vítima não resistiu e morreu no local do crime.

Os bandidos fugiram levando o dinheiro do fechamento do caixa daquele dia.

O empresário se mudou para Florianópolis em 2000, quando fundou o restaurante. A ex-companheira, com quem foi casado por 43 anos, morreu em julho do ano passado, em um acidente de carro, em Rancho Queimado.

Abrão deixa a noiva, com quem iria se casar em janeiro de 2024, e três filhos. Ele seria avô pela primeira vez em fevereiro do próximo ano.

“Tínhamos vários planos. Meu amor, você vai deixar muita saudade, mas tenha certeza que eu aprendi muito com você. O seu legado eu levarei para o resto da minha vida”, disse a noiva, Maria Celma Semeão, pelas redes sociais.

 

 

 

 

Fonte: Diário do Sul