Empresário do ramo de entretenimento é preso pela PM por tráfico de drogas em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

29/11/2021 - 19:11 - Atualizada em: 29/11/2021 - 19:50

Um empresário de Criciúma, do ramo de entretenimento – identidade não divulgada -, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas nesta segunda-feira.

A guarnição recebeu denúncias de que um veículo Versa estaria deslocando da cidade de Siderópolis em direção a Criciúma naquele momento, transportando cocaína.

“De posse das informações, realizamos o caminho contrário, tendo cruzado com o carro próximo ao posto Ímola, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma. Por ser um veículo com as mesmas características da denúncia, sendo então suspeito, foi feita a abordagem”, relatou a PM.

No carro estavam três homens: o motorista de aplicativo (Uber) e dois passageiros. Em revista ao carro, os militares encontraram, embaixo do banco do caroneiro, uma caixa com dois pacotes pesando 386 gramas de cocaína.

O motorista relatou que foi chamado, pois o carro de um dos passageiros havia quebrado, e disse não saber o que estavam transportando.

“Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois homens, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem lavrados os procedimentos pertinentes”, concluiu a PM.

Ambos não possuem passagens pela polícia.