Referência em inovação no mercado brasileiro de equipamentos vestuário para o segmento tático operacional, a Invictus, de Palhoça, tornou-se fornecedora do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Pernambuco.

A empresa com sede na Grande Florianópolis irá abastecer os policiais da elite da Polícia Militar pernambucana com itens de uniforme.

“As peças que desenvolvemos vão além de simples vestimentas. São verdadeiros equipamentos de proteção individual, que garantem aos policiais muito mais segurança e desempenho nas operações”, afirma Guilherme Granzinolli, diretor de operações da Invictus.

Foto Divulgação

A marca é fornecedora das principais instituições de operações especiais do país. Estão entre os núcleos de elite da segurança pública brasileira que a empresa abastecer o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), do Paraná, que concentra a elite da Polícia Civil paranaense; o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (T.I.G.R.E), também no Paraná; os Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) da Bahia e de Pernambuco; a Secretária de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap/RJ) e suas unidades especializadas GSE, GSSE, GOC e GIT, além de várias divisões do Exército Brasileiro.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger