Embriagado, homem é preso após roubar e bater veículo em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Claudio Costa

24/01/2020 - 06:01 - Atualizada em: 24/01/2020 - 06:36

Um homem de 26 anos foi preso após roubar e bater um carro em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado na rua Luiz Picolli, no bairro Estrada Nova, na tarde desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi chamada para verificar o acidente de trânsito às 15h40.

De acordo com a PM, a ligação para o número 190 informou que um Volkswagen Santana azul bateu às margens da BR-280 e o motorista fugiu do local correndo. Um monitoramento foi realizado através das câmeras da PM e o trajeto que o motorista realizou foi repassado para a guarnição.

Os policiais militares abordaram o homem com diversos machucados por causa da batida. Ao retornarem para o local do acidente, os PMs encontraram um homem de 47 anos. Ele disse aos policiais militares que era dono do veículo e que foi vítima de um roubo.

A vítima contou aos policiais militares que o homem de 26 anos fez menção de estar armado e levou o carro. O suspeito confessou o crime, disse que estava preso no regime semiaberto no Presídio Regional de Jaraguá do Sul e que consumiu bebida alcoólica.

Os PMs tentaram realizar o teste do bafômetro, mas o preso estava muito bêbado e não conseguia assoprar no aparelho. Um auto de constatação de embriaguez foi feito pelos policiais militares. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para realizar o atendimento ao suspeito.

O homem foi preso em flagrante por roubo e direção sob o efeito de álcool. Ele foi levado pelos policiais militares para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram