Uma criança de 10 anos está internada em estado grave após ser atropelada por um condutor embriagado na rua Jorge Lacerda, em Araranguá, por volta das 7h20 desta sexta-feira (16).

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de atropelamento após o condutor ter ido até o Corpo de Bombeiros pedindo socorro a vítima.

O autor do atropelamento, um homem, contou aos policiais que estava vindo de uma festa em Balneário Arroio do Silva e que havia ingerido bebida alcoólica. Conforme a PM, devido ao visível estado de embriaguez e do relato do autor, a guarnição deu voz prisão e o conduziu para a central de polícia.

A Polícia informou ainda que o homem se negou a fazer o teste do bafômetro mas apresentava mais de dois sintomas de embriaguez, como olhos vermelhos, desordem nas vestes e odor de álcool no hálito.

Criança está em estado grave

A vítima do acidente, uma criança de 10 anos, está em estado grave no hospital regional de Araranguá. Conforme os médicos, a vítima teve afundamento do crânio estava com várias lesões.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp