Em Urussanga, mulher morre afogada em açude

Foto: CBMSC

Por: OCP News Criciúma

27/10/2021 - 16:10 - Atualizada em: 27/10/2021 - 16:31

O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado no início da tarde desta quarta-feira (27), para atender a um afogamento seguido de morte em água doce, na localidade do Rio América Baixo, em Urussanga.
Segundo relato de familiares, a senhora de 64 anos, havia saído para buscar lenha e com a demora, familiares foram atrás para verificar se estava tudo certo. Ao se aproximar do rio seu esposo viu ela caída no rio e voltou até a casa para pedir ajuda pois ele não sabia nadar. Assim foi acionado o bombeiro e um vizinho que foi até o local para ver se podia ajudar, porém quando chegou ao local viu ela já virada com as vias aéreas para baixo da água, aguardando então a chegada do socorro.
Ao chegar no local a guarnição adentrou no rio, com aproximadamente 50 cm de água e resgatou a vítima para fora da água. Foi realizado o acionamento da Policia Militar, Policia Civil e Instituto Geral de Perícias, sendo que a guarnição permaneceu no local até a chegada da Policia Militar que ficou responsável pelos demais procedimentos cabíveis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp