Em três ocorrências, três prisões por tráfico em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/04/2017 - 16:04 - Atualizada em: 12/04/2017 - 11:27

Entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira (11), policiais militares do 14º Batalhão da PM detiveram dois homens e uma mulher acusados por comércio ilegal de entorpecentes em Jaraguá do Sul.

Por volta das 21 horas, durante atendimento à denúncia de perturbação em um apartamento da rua Arthur Gunter, bairro Amizade, quatro pessoas foram surpreendidas usando maconha. Dentro do apartamento pertencente a uma mulher de 20 anos, os PMs encontraram nove pedaços de maconha, diversos cigarros da droga e uma balança de precisão.

Na mesma noite, no centro, por volta das 22h20, uma Guarnição da Polícia Militar em rondas pela rua Pastor Ferdinando Schlunzen observou uma cena que chamou a atenção. Um homem colocou dinheiro na caixa de Correios de um prédio, enquanto o morador do apartamento arremessava drogas pela janela.

O usuário de 24 anos foi abordado com 50 gramas de maconha e o traficante preso em flagrante com mais 50 gramas da droga. Na caixa de correspondência foram localizadas cédulas de R$ 50 reais.

Um homem de 22 anos que dirigia pela contramão de direção na rua Frederico Barg, bairro Baependi, foi abordado por volta das 2h15 da madrugada desta terça-feira (11). Dentro do carro, os policiais militares encontraram cerca de R$ 500 em dinheiro, duas embalagens com cocaína e anotações com a contabilidade do tráfico de drogas.

Todos os acusados por comércio de entorpecentes presos pela Polícia Militar foram levados para a Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.