Em operação de trânsito PM recupera objetos furtados e apreende veículo com indícios de adulteração em Criciúma

Operação de trânsito ocorreu na Rodovia Alexandre Belloli, no bairro Primeira Linha. (Foto: ilustração)

Por: OCP News Criciúma

06/04/2021 - 08:04 - Atualizada em: 06/04/2021 - 08:18

A guarnição da Polícia Militar de Criciúma, em operação de trânsito na Rodovia Alexandre Belloli, no bairro Primeira Linha, ao realizar abordagem em veículo com dois homens, constatou a presença de uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha (5,6g) com o caroneiro. Este, por sua vez, admitiu que havia comprado o entorpecente para consumir com seu amigo, motorista do veículo.

Em revista no automóvel foram encontrados diversos objetos similares a bens furtados em ocorrências em Tubarão e Araranguá, já chamando atenção da guarnição devido a especificidade dos produtos. Também foram localizadas ferramentas para cometimento de furtos.

Os objetos foram confirmados e reconhecidos por vítimas nas duas cidades. Trata-se de 12 latas de tinta, um botijão de gás, um rolo de arame, uma bateria veicular, um alicate corta ferro e um cabo de carga para bateria.

O veículo utilizado pela dupla estava com diversas irregularidades, onde apenas foi encontrada uma numeração de chassi do vidro lateral do motorista, não sendo a numeração ligada à respectiva placa, além de que não foi possível a visualização de nenhum outro sinal identificador.

Desta forma os dois foram conduzidos, bem como o automóvel, para a Delegacia por apresentar indícios de ter sido adulterado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp