Em menos de uma semana, um homem de 26 anos foi baleado duas vezes no bairro Comasa em Joinville. Desta vez, o crime ocorreu na rua Dalva de Oliveira na noite desta segunda-feira (14).  De acordo com a Polícia Militar, Bruno Tiago da Conceição caminhava pela via quando foi novamente alvo de tentativa de homicídio.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui

Dois homens que estavam em uma motocicleta efetuaram os disparos de arma de fogo contra Bruno às 21h48. O homem baleado foi conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital São José de Joinville em estado estável. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Ainda segundo informações da polícia, Bruno já havia sido vítima de tentativa de homicídio na terça-feira da semana passada. Na ocasião, ele estava de bicicleta e foi atingido por dois tiros nas costas na rua Agostinho dos Santos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem ferido pelos disparos tem passagem por tráfico de drogas quando era menor de idade.