Em Laguna, mulheres flagram gestos obscenos de homem em público

Por: OCP News Criciúma

25/08/2022 - 11:08 - Atualizada em: 25/08/2022 - 11:13

Durante caminhada matinal, duas mulheres flagraram um homem praticando gestos obscenos em público e em plena luz do dia, na orla da praia do Mar Grosso, na manhã de quarta-feira, 24. O caso aconteceu por volta das 8h30.

 

“Quando chego perto do posto um, vejo esse cara, numa preocupação sobre quem tá indo ou quem tá voltando. Pensei que estivesse fumando ou algo assim”, recorda uma das mulheres, que sem querer ser identificada, contou ao Portal Agora Laguna o que presenciou. Com a manhã propícia para caminhadas, muitas pessoas também tiveram a ideia de ir à orla, o que proporcionou um certo movimento naquela região durante as primeiras horas do dia.

 

 

 

Ao ver a aproximação de ambas, o homem se escondeu no vão do posto guarda-vidas e teria começado a se masturbar no local. “Ele tava [sic] esperando a gente passar e ficou de frente para que a gente pudesse ver ele fazendo isso”. O rapaz saiu correndo em direção à praia no momento em que a outra mulher começou a gritar e dizer palavras contra ele. “Fiquei em choque, nervosa com a situação. A mulher mandou eu ligar para a polícia, mas estava tão paralisada que não consegui destravar o celular”, conta.

 

No relato dado ao Portal Agora Laguna, a jovem relata que chegou a ver o homem mais uma vez, correndo para chegar ao carro que estava estacionado próximo. Segundo ela, a intenção era guardar o ocorrido consigo, mas após ser incentivada, acabou expondo a história e obteve como retorno outros depoimentos de moradoras de Laguna que passaram pela mesma situação.

 

O caso de quarta-feira foi denunciado à Guarda Municipal, que passava em rondas pela região no momento. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado.