A Polícia Militar de Santa Catarina, através do 34º e do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), deflagrou uma operação que resultou na recaptura de um homem foragido da justiça e com mandado de prisão ativo. O fato foi registrado no início desta semana, no bairro Roça Grande, em Imbituba.

 

A Agência de Inteligência do 5° BPM levantou informações de que um foragido da justiça da cidade de Tubarão estaria escondido no município de Imbituba e, além disto, é suspeito de ser um dos principais responsáveis pelo crime de tráfico de drogas na região.

 

Diante das informações, os policiais do Tático, que atuam em Imbituba e Tubarão, a Companhia de Policiamento com Cães (Canil) do 5° BPM e policiais da Agência de Inteligência realizaram uma operação que culminou com a prisão do foragido.

 

Após realizar a abordagem do homem na própria residência, foram encontradas 268 gramas de crack, uma balança de precisão, três gramas de maconha, R$ 4.250,00 e várias cartas com anotações sobre o comércio dos entorpecentes.

 

O abordado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, para a realização dos procedimentos cabíveis.