Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Em Balneário Rincão, casal é preso com arma de fogo e drogas dentro do carro

Foto: Divulgação PM

Por: OCP News Criciúma

01/12/2023 - 08:12 - Atualizada em: 01/12/2023 - 08:17

No fim da tarde de quinta-feira, dia 30, a Polícia Militar estava em rondas pela Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão, quando avistou um veículo suspeito. Ao se aproximarem do carro, um /VW JETTA, os policiais sentiram um forte odor de maconha, o que levantou a suspeita de envolvimento com drogas.

Diante da fundada suspeita, a guarnição decidiu realizar a abordagem ao veículo. Com ordem de parada dada e o uso de giroflex e sirene, um homem de 31 anos e uma mulher de 25 anos saíram do veículo. Inicialmente, durante a busca pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a busca veicular, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com 11 munições no console do carro.

Além da arma de fogo, foram encontradas também drogas no veículo. Uma porção de maconha foi localizada e, na carteira do homem, foi encontrado um comprimido de Ecstasy. Na bolsa da mulher, foram encontrados outra pequena porção de maconha e dois invólucros de cocaína.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao casal pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte de drogas para uso pessoal. A autoria dos ilícitos será apurada pela delegacia de polícia civil.

Os abordados foram conduzidos à Central de Flagrantes em Criciúma, juntamente com todo o material apreendido.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.